Casamento de Maycon e Julya

Casados em 06/07/2012

Sobre o Casal

Porque no começo eram meus sonhos, meus planos, meu futuro, porém eu não sabia o que Deus tinha reservado para nós dois. Hoje não são mais meus sonhos, ou planos, mas, sim, nossos sonhos, nossos planos, um futuro não só mais meu, mas nosso. 

Nos conhecemos em uma fase de nossa vida que nenhum de nós queria um compromisso sério. Nos conhecemos no EJC, Encontro de Jovens com Cristo, um lugar onde fomos para sermos mudados e moldados por Deus, onde, ali, estávamos para buscar e nos aproximar dEle. Fomos atrás de arrependimento e de salvação, mas Deus é fiel e não deixou que saíssemos de lá “apenas” com isso. Ganhamos algo que, até então, não sabíamos que seria tão essencial para nossa vida.

Dia 23 de Julho de 2011, o dia em que nos vimos pela primeira vez. Foi neste dia que, numa sala onde havia vários jovens, nosso caminho se cruzou. Foi ali que Deus começou a trabalhar em nosso coração. Foi a partir daquele momento que tudo começou. Este foi um momento de muita incerteza, muitas perguntas. Perguntas do tipo: “Será que pode um relacionamento dar certo mesmo com uma distância tão grande assim?”. Oramos, pedimos confirmação a Deus e Ele nos mostrou que realmente estava estes anos todos nos preparando um para o outro. Medos e duvidas vieram ao nosso coração, mas isso foi mudando com o tempo. O tempo, que era tanto nosso aliado, como nosso rival, nos mostrou que a cada dia um precisava mais do amor do outro para ser feliz.

Sabemos que somos jovens ainda e que casamento requer muita responsabilidade, muita renúncia, muito amor, muito carinho, muita dedicação, mas estamos dispostos a tudo o que for necessário para que quando, nos anos vindouros, os problemas vierem, estejamos alicerçados no amor do Senhor para superarmos qualquer situação.

Se hoje somos felizes não é porque merecemos ou porque fizemos algo de tão especial, mas somos felizes porque Deus esteve e está conosco. Ele quem nos amou e nos deu mais do que pedíamos ou pensávamos. E para mostrar o Seu infinito amor, estaremos nos casando e dando início a uma das melhores fases de nossa vida, onde, juntos, com a direção de Deus, seremos muito mais felizes. Pois o que Deus uniu não separa o homem.

'Nem olhos viram nem jamais penetrou no coração humano o que DEUS tem preparado para aqueles que o AMAM.'

I Coríntios 2.9

Site de Casamento criado no Pronto Casei